Porque se juntar ao time?
A DOGO é uma empresa de Tecnologia com 30 colaboradores que no decorrer desses 31 anos de história são nossos protagonistas na evolução do nosso SISTEMA ERP. Inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de muitas pessoas. Confira aqui os nossos desafios como Analista de Suporte a Sistema Júnior.
Como fará seu dia a dia na Dogo:
- Suporte e atendimento operacional ao cliente quanto a utilização do Sistema Dogo (telefone/e-mail/in loco); - Realizar a gestão da fila de tickets, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demandas (incidentes, solicitações e problemas) conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados; - Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento para cliente; - Ministrar treinamento a usuários em módulos diversos do Sistema Dogo ; - Implantação de novos módulos e sistemas; - Desenvolver material para treinamento dos módulos e afins; - Ter experiência em processos operacionais na área comercial de uma empresa (Vendas/Financeiro/Compras/Recepção/Vendas/Faturamento), para trabalhar com rotinas e fluxos de tarefas de clientes que utilizam o Sistema Proprietário da empresa Dogo.
Além disso, o que nos faria brilhar os olhos:
- Conhecimento das áreas de negócios: comercial, vendas, compras, faturamento, recepção, financeiro, contábil, fiscal
O que nos encanta?
- Energia, integridade e inteligência são os principais pilares. - Buscamos pessoas que analisem criticamente nossos processos sob diferentes perspectivas, que tenham sede por conhecimento, se antecipam aos problemas, forneçam e recebam feedbacks construtivos. A palavra-chave é espírito empreendedor; - Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador; - Visão crítica de negócio, sugerir melhorias ao produto e aos clientes, se tornando referência para aquela marca parceira; - Desenvolver material para treinamento dos módulos e afins;
Desejavel:
- Residir na região do grande ABC
Como você pode contar com a gente?